quarta-feira, 24 de março de 2010

TENSO =X

Bom to postando um poeminha que achei na net e 3 fotos minhas para vcs terem uma noçao do antes e depois de um tempo postarei as recentes neh... nao riam por favor ;/ ja é triste olhar para elas...

Mais eu vou mudar, eu vou ser magra ...
aaah consegui alcançar o meu peso q tinha perdido e ja perdi mais 1.2 *-*
Espero que continue assim :D
obrigada meninas :D

Ana e Mia



Eu tenho duas amigas ,
Que não têm intrigas ,
Uma chama – se Ana ...
Que sonha com a fama !
O nome da outra é Mia ,
Que escreve poesia !
Quando estou com um emprego ...
A Ana acaba com o meu medo ...
De comer muito e engordar ...
Ela tira minha fome no ar !
No meu trabalho , quando chega a hora do almoço ...
Eu me esqueço da comida e parto para o alvoroço ...
De caminhar pelas ruas da cidade ...
Para manter a forma de verdade !
Mas quando estou desempregada ...
Em casa , no meio do nada ...
Quem vem me visitar é a Mia ,
Que não deixa a minha barriga vazia !
Então como muito sem parar até sob a luz do luar ...
Mas , depois , tudo vai para fora num só soluçar !
Eu tenho amizade com a Ana e com a Mia
Uma desfila e a outra escreve poesia ...
Porém estas relações me geram agonia .
Luciana do Rocio Mallon



aaah sobre o NF. ta dando tudo certo *-*



Lá vai as fotos, prepare-se para morrer ;O
MORRI *o*

28 comentários:

  1. Es tao linda :O

    fiquei apaixonada juro *-*

    obrigada pelo apoio :3

    pois eu tenho que aguentar ne.. se me revoltar ainda é pior D=

    ahh inda bem que vc ta consegindo os seus objectivos ;)
    sabe sempre tao bem quando tamos cada vez mais perto daquilo que queremos ne ^^


    xoxo

    ResponderExcluir
  2. tudo correndo lindo contigo, é tão bom ler essas conquistas, fico contente por ti, sério! :)

    ..e eu tenho de comentar isto: és tão bonita, de verdade! carinha perfeita mesmo! ^^

    continua assim com essa força querida!
    e obrigada pelo apoio, nós sabemos bem o quão importante ele é..

    ResponderExcluir
  3. Oi amore, adorei sua visita em meu blog e vou seguir-te. Menina, vc é linda!!! Força pra vc e vamos juntas nessa luta contra a balança.
    Adorei teu blog e sempre que puder passarei por aqui.
    Ahhh...tem selinho pra vc no meu blog.

    Beijusss

    ResponderExcluir
  4. Esse poema é tenso =S
    Continue sendo forte flor, SEJA FORTE.
    Cara tu é linda *-*

    ResponderExcluir
  5. Essa é você?!
    Menina linda!
    Não tá gorda nãO!
    Tudo bem que não chegou ao peso que gostaria.
    Mas seja forte, que vc consiguirá sim!
    Essee poema é forte!

    Não desista!
    Vc pode ir mais longe do que imagina!

    Beijos1

    ResponderExcluir
  6. Oh amor.!
    Vc não acreditará em mim... Mas mesmo assim vou dizer que te achei linda, seu rosto é MUITO lindo *.*

    Com força vamos perder vário kilinhos.!
    Te adoro, e conte sempre comigo.
    Viu.?

    Tenha uma ótima quarta-feira.!




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Você é linda menina! Deixa de loucura... Não é nadinha gorda, não precisa disso para ser feliz.

    CUIDE-SE!
    Beijos...
    Kah

    ResponderExcluir
  8. Menina Secreta
    Tem selinho para ti no meu blog,mas acabei de ver que jah te deram o*/
    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  9. Oiii Flor...

    Nossa tu es LINDA!!..
    E fiquei Feliz de verdade de saber que esta indo tudo bem com o teu NF.. continui assim forte e Linda claro! .. =D

    Beijos..

    ResponderExcluir
  10. oi linda
    é otimo saber que vc esta conseguindo
    muitos bjus e nao desista
    e o poema é lindo

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!
    Vim conhecer teui cantinho!
    E ninguem ri de foto de ninguem aqui não! Afinal, são poucas as magrinhas (por enquanto!) e a maioria ainda tá gordinha! Então, seja bem vinda a luta!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Gostei do seu blog e te linkei

    Se quiser passar no meu e me linkar tbm...

    bjo,força e vc eh linda *-*

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. O*/
    Acabei de ler seu blog todinho agora,todos os posts *-*
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  15. oii linda ,
    amei as fotos e o poema
    parabeens pela perca de peso !
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelo blog! Gostei muito!
    E por isso, gostaria de te convidar para dar uma olhadinha no meu.
    Começei a pouco, por isso agradeço se passar por lá.
    Abç, (:

    ResponderExcluir
  17. EEEI FLOR TUDO BEM? espero que sim
    bom eu to passando pra visitar e amei seu blog então vou seguir espero que entre no meu tbm
    eu grande beijo linda, força mt força
    :*

    ResponderExcluir
  18. Olha eu acho te sinceramente muito bonita mesmo. Adorei o poema =).......Força linda!
    bjx

    ResponderExcluir
  19. Linda selinho Eu acredito em ti,fazes a diferença!para ti no meu blog,volto loguinho para ler seu post *-*
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  20. Oi linda, estas sumida...voltas???
    Beijusss

    ResponderExcluir
  21. Aiiin miga vc tem sorte de ser bonita e taum determinada!!!!!
    estou contigo vc chega lá
    bjo

    ResponderExcluir
  22. vc é linda amiga
    vc vai alcançar seus objetivos
    bjs e mta força

    ResponderExcluir
  23. nao desista! amei o blog
    estou te seguindo
    continue correndo atras de seus objetivos
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Oieeeeeeee!!!

    Depois do poema e as fotinhas...queremos saber noticias suas!

    Porque do sumiço!?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  25. Olá, fiz um blog a pouco tempo, para mostrar tbm minha luta...gstaria de compartilhar contigo, para que possamos cada vez mais nos unir, em prol disto.
    Dá um pulinho lá:
    http://crystalannamia.blogspot.com/

    E forças no seu emagrecimento!

    ResponderExcluir