terça-feira, 16 de março de 2010

Você está gorda e continua comendo...
As gordas estragam a dieta pq sentem-se vítimas;
Elas olham p/ o pedaço de pizza e pensam: “Coitada de mim, tão apetitosa e tenho que comer um ovo cozido”;
Não repita o prato hein;
As gordas se debatem em provadores de roupas;
As gordas sempre são notadas, mas não é pela beleza;
As gordas andam devagar;
Por que tem nutricionista gorda?
As gordas usam roupas feias que nem elas gostam, só usam pq são as únicas que entram.
E ai o que voce quer para voce? --'

OBS: obrigada meninas pela força *--*

4 comentários:

  1. A loira *-* perfeita ela.
    Realmente, ser gorda não ta com nada!!!!
    Mas você nem falou da dieta, nada....
    Espero que esteja indo tudo beem!!! ^^
    FORÇA!!! Estamos aqui com você
    BGS e se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela está sofrendo distúrbio alimentar se não percebeu, isso é grave.

      Excluir
  2. nao é por nada..mas gosto mais da morena..prefiro um corpo bem definido e com curvas, do que um monte de ossos, sem formas...tenho uma colega assim e as roupas nela ficam horriveis..as calcas ela fica a nadar nelas..de vestido é uma visao dos infernos..meu deus..homem nenhum gostaria de uma mulher assim..

    ResponderExcluir
  3. A loira *-*
    eeu me bato no provador sempre ! G.G
    mo luta na hr de comprar roupa nunca serve nunca !
    Beijos amiga ,

    ResponderExcluir